O seu convite para a Mobile Marketing Masterclass 2015

A masterclass tem lugar em Lisboa no dia 20 Maio 2015

Sabia que, o uso de dispositivos mobile tem tido um crescimento significativo tanto em Portugal, como em todo o mundo?

Pois bem, o uso de dispositivos mobile tem revolucionado a forma como passámos a interagir com o mundo à nossa volta. Existem cada vez mais consumidores a interagirem com a sua marca ao longo do dia através de dispositivos mobile – como o tablet e o smartphone; o que faz com que se tenha tornado urgente, a optimização da sua presença mobile.

A Markedu convida-o a participar, no dia 20 de Maio, no coração de Lisboa, numa masterclass sobre mobile marketing, com um dos mais conceituados especialistas europeus da actualidade – Rob Thurner.

Esta masterclass foi desenhada para directores e gestores responsáveis pela estratégia e planeamento do mobile marketing, mas também para aqueles que trabalham diariamente na implementação de actividades mobile.

Assista à Mobile Marketing Masterclass 2’1 em Lisboa e descubra:

  • Os factores presentes no desenvolvimento de uma estratégia mobile e o seu papel no envolvimento com os seus clientes durante o seu ciclo de vida;
  • A importância das principais plataformas mobile e a forma como os consumidores as utilizam;
  • Como avaliar e seleccionar as plataformas mobile correctas para entrega de estratégias mobile eficazes e assim construir relacionamento de longa duração;
  • Como apresentar a estratégia para adopção e integração do mobile nos seus processos de negócio;
  • Como medir e afinar campanhas mobile e serviços, optimizar a conversão para venda e maximizar ROI.

Rob Thurner irá apresentar case studies de marcas globais como a Amazon, American Express, Ben & Jerry’s, BMW, Burberry, Coca Cola, GSK, Heineken, Starbucks.

Sobre o orador Rob Thurner:

Rob Thurner é um reconhecido especialista em mobile marketing, mCommerce e mobile CRM. Ajuda empresas orientadas para o consumidor a adoptar novas plataformas digitais, a repensar os seus modelos de envolvimento com os seus consumidores e a melhorar o seu desempenho no marketing e vendas.

Rob Thurner trabalha com grandes marcas como a American Express, Avon Cosmetics, Barclays, BMW, British Airways, Channel 5, GlaxoSmithKline, Heineken, HSBC, Jaguar, John Lewis, Kodak, O2, PwC, Thomas Cook and Virgin.

Mobile marketing masterclass 2015

Clique aqui para saber mais informações sobre esta masterclass (em inglês)

By | 2016-12-14T16:39:47+00:00 Maio 4th, 2015|Eventos|

About the Author:

Licenciada pela Universidade Católica Portuguesa em Comunicação Organizacional, com particular interesse em Marketing, Publicidade. Envolvida na criação de conteúdo na página da Markedu, como nos eventos organizados pela mesma.

Leave A Comment