• DialogSummit 2016

DialogSummit 2016 – Abertas as inscrições para a conferência sobre Data Driven Marketing em Frankfurt

O DialogSummit, conferência sobre data driven marketing, oferece valor acrescentado aos participantes que querem melhorar os resultados de data driven marketing e email marketing.

Mais de 45 profissionais de data driven e email marketing vão partilhar conhecimento com mais de 300 delegados na conferência DialogSummit.

DialogSummit 2016

Mais de 45 especialistas da indústria vão partilhar insights e técnicas comprovadas de data driven marketing, marketing automation e email marketing no DialogSummit 2016.

Com sessões em inglês – e múltiplas sessões paralelas em alemão -, o DialogSummit deste ano vai ser ainda melhor do que a edição de 2015, que contou com uma participação massiva de profissionais de marketing.

Data driven marketing, email marketing, marketing automation e marketing analytics: Estes e outros tópicos vão dominar a agenda da conferência deste ano em Frankfurt, na Alemanha.

Lineup forte de especialistas no sector

Profissionais de topo vão apresentar as últimas estratégias e técnicas para melhorar o email marketing e o data driven marketing. Dietmar Dahmen vai estabelecer o tom e inspirar os participantes, seguido de especialistas como Kath Pay, Jordie van Rijn, Dela Quist, Gregor Wolf, Nikolaus von Graeve, Loren McDonald e Michael Leander.

O DialogSummit é organizado pela Succuss em colaboração com a DDV e a Absolit. A conferência de data driven marketing tem o apoio de alguns dos fornecedores de tecnologias líderes no mercado, como a Adobe, a Experian e a SAS.

Os subscritores da newsletter da Markedu poupam €150 na inscrição

Os profissionais que representam clientes (marcas) e desejarem participar no DialogSummit a 3 de Maio de 2016, podem poupar €150 por bilhete se forem subscritores da newsletter ou clientes da Markedu.

O preço do bilhete normal é de €580 por participante. Com esta oferta, paga apenas €430 por bilhete, mas apenas para as marcas. O preço por participante para empresas fornecedoras (vendors) é €990.

Encorajamo-lo a agir depressa se estiver interessado em participar.

Se pretender participar no DialogSummit, envie-nos um email para reservar o seu lugar.

Conferência sobre Data Driven Marketing: DialogSummit 2016

Gostou deste artigo? Se tiver alguma sugestão ou comentário, utilize a ferramenta de comentários desta página. Caso ainda não seja subscritor da newsletter da Markedu, pode fazê-lo aqui.

> Prémios EDDM 2016  – Clique aqui para conhecer o primeiro prémio em Portugal que reconhece marcas e agências que desenvolvem campanhas de email e data driven marketing, mensuráveis e com elevado retorno

Partilhe o artigo com os seus amigos e colegas nas redes sociais

By | 2017-11-29T12:35:22+00:00 Março 28th, 2016|Eventos|

About the Author:

Como jornalista especializou-se em TI e Gestão, tendo escrito em diversas publicações desde o ano 2000. Foi correspondente do JN e da TSF em Paris.

Leave A Comment