Breakfast Seminar: Tendências em marketing technology, data-driven marketing e email marketing.2017-03-25T16:42:45+00:00

Participe neste breakfast seminar para obter insights sobre as últimas tendências cruciais para obter sucesso no marketing digital.

O marketing technology e o data-driven marketing são cada vez mais importantes para as empresas. Durante este evento exclusivo, para profissionais de marketing, vão ser reveladas algumas das tendências cruciais para obter sucesso no marketing digital.

O que será apresentado durante este evento exclusivo?

  • Como utilizar data-driven marketing para adquirir e reter clientes: quais as principais tendências, como estão a ser implementadas e qual o seu impacto.

  • Apresentação dos resultados do Estudo sobre o Estado do Email Marketing em Portugal

  • Exemplos, case studies internacionais e muitos insights sobre marketing technology, data-diven marketing e email marketing automation

Breakfast Seminar Agenda – 31 Março 2017 das 09:30 às 12:30

  • 08:30 – 09:30 – Welcome breakfast e networking
  • 09:30 – 10:00 – Apresentação dos resultados do estudo sobre o email marketing em Portugal. Saiba como as empresas abordam o data-driven marketing em Portugal e como se comparam com o resto da Europa. Orador: Michael Leander.
  • 10:00 – 10:30 – Case studies: 5 áreas nas quais os marketers têm a oportunidade de criar maior engagement, converter mais leads em clientes e destacarem-se da concorrência. Orador: João Ribeiro
  • 10:30 – 11:00 – Engaging discussions with refreshments
  • 11:00 – 11:30 – Marketing num mundo multi-canal. Como comunicar com os consumidores onde quer que estes se encontrem. Orador: Romeu Pinto
  • 11:30 – 12:00 – Key Trends: Marketing technology trends e best practices. Saiba como criar experiências oportunas que geram ROI. Orador: Michael Leander
  • 12:00 – 12:30 – Q&A Session e networking

Registe-se hoje e garanta já o seu lugar neste evento exclusivo

#1 participante: 69€ | #2 participantes: 99€ | #3 participantes: 139€

O preço indicado não inclui IVA à taxa legal em vigor.

O Breakfast Seminar realiza-se no SANA Metropolitan Hotel (4 estrelas)

Para efectuar o seu registo preencha o formulário ou contacte a Markedu através do email hello@markedu.com.

Registe-se agora e garanta já o seu lugar neste evento exclusivo no SANA Metropolitan Hotel

Valorizamos a sua privacidade – os seus dados estão seguros connosco.

Nota: Ao efectuar o seu registo será automaticamente inscrito na nossa newsletter.

Conheça os oradores deste breakfast seminar exclusivo

Michael Leander - CEO at GIDMAMichael Leander, é um orador premiado que já partilhou o seu know-how sobre data-driven marketing, marketing automation, marketing multicanal, CRM e loyalty marketing com milhares de profissionais em mais de 40 países um pouco por todo mundo.

Como CMO e CEO trabalhou industrias como: IT, publishing e e-commerce. Como consultor trabalhou com empresas como a GE, IBM, Maersk, L’Oreal, LEGO, Philips, Bang&Olufsen, Toyota e ajudou muitas outras a otimizar a sua presença no mundo online.

João Ribeiro - Data-driven MarketingJoão Ribeiro, é um especialista em marketing directo e digital com uma vasta experiência nacional e internacional, tendo planeado e executado centenas de campanhas B2B e B2C. João é apaixonado ♥ por email marketing (+8 anos de experiência), marketing automation, data-driven marketing e CRO.

Trabalhou na Cabestan, um dos maiores ESP’s franceses, foi júri dos prémios europeus de email e data-driven marketing 2016 e faz parte do corpo docente da pós-graduação em marketing digital do ISEG.

Romeu Cruz Pinto - CabestanRomeu Cruz Pinto, sales manager da Cabestan em Paris, é o responsável pelo desenvolvimento da presença da Cabestan em Portugal. Conta com mais de 6 anos de experiência em email marketing e marketing automation, trabalhando com marcas como: Avon, Paris Saint Germain, Kiabi, Orange, L’oréal, Renault, NAF NAF, Pizza Hut.

Romeu Pinto, participa regularmente, como orador, em eventos relacionados com marketing automation, marketing multicanal e data-marketing (dmp), como o Data Marketing Paris.

Partilhe este Breakfast Seminar com os seus colegas e amigos. Utilize os botões para partilhar na sua rede favorita.

Este Breakfast Seminar é organizado pela Markedu em colaboração com: