Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal 20162017-11-29T11:59:03+00:00

Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal 2016

O primeiro prémio em Portugal que reconhece marcas e agências que desenvolvem campanhas de email e data driven marketing, mensuráveis e com elevado ROI

As campanhas de Email e Data Driven Marketing estão a ajudar as marcas a entregar mensagens  relevantes no momento certo aos consumidores. A combinação do email com o data driven é uma fórmula fantástica para as marcas comunicarem com os consumidores.

PS: O email marketing é classificado constantemente como o canal com maior performance em termos de ROI.

Vai levar para casa um destes prémios?

Os Prémios Email & Data Driven Marketing pretendem encontrar o melhor que Portugal tem para oferecer nesta área e depois dar aos premiados a possibilidade de ganhar o prémio europeu do ano.

Partilhe os Prémios EDDM 2016

Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal 2016
Clique aqui para se candidatar agora

Um júri com especialistas nacionais e internacionais

O júri é composto por profissionais nacionais e internacionais

Os juízes vão avaliar as campanhas baseados nos critérios estabelecidos para cada categoria. Os juízes não podem julgar campanhas da sua própria empresa ou dos seus clientes.

Michael Leander - Award winning marketing speaker

Michael Leander
Founder & CEO – Markedu

Paulo Pinto - CEO Ibérico da La Redoute - Prémios Email & Data Driven Marketing

Paulo Pinto
CEO Portugal & Spain – La Redoute

Antoine Blanchys - Mediapost Portugal

Antoine Blanchys
Director Geral – Mediapost Portugal

Christophe Matos - Kwanko / NetAffiliation

Christophe Matos
Regional Director – Kwanko / NetAffiliation

Hristo Radichev - Mediapost Hit Mail Bulgaria

Hristo Radichev
Country Manager – Mediapost Bulgaria

Cristóvão Cunha - Youlead

Cristóvão Cunha
Partner, Consultor – YouLead

Joao Ribeiro - Markedu - Prémios Email & Data Driven Marketing

João Ribeiro
Head of Marketing – Markedu

Jorge Castanheira - Wunderman - Prémios Email & Data Driven Marketing

Jorge Castanheira
Managing Director – Wunderman

Elliot Ross - Action Rocket - Prémios Email & Data Driven Marketing

Elliot Ross
Managing Director – Action Rocket

A composição final do painel será anunciada brevemente. Clique aqui para subscrever alertas

Timeline dos Prémios Email & Data Driven Marketing

Datas e factos sobre a 1ª edição dos Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal

Os Prémios Email & Data Driven Marketing 2016 pretendem encontrar o melhor que Portugal tem para oferecer nesta área e depois dar aos premiados a possibilidade de ganhar o prémio europeu do ano

02 Maio 2016 | European Email Awards – Frankfurt

22 Abril 2016 | Gala de entrega dos Prémios EDDM – Lisboa

  • 21 de Abril 2016 | Fim da avaliação das candidaturas
  • 18 de Abril 2016 | Deadline entrega de candidaturas

22 Fevereiro 2016 | Inicio das candidaturas

Interessado em participar? Clique aqui para submeter a sua candidatura

European Email Awards 2015 - Frankfurt - Prémios Email Marketing

European Email Awards 2015 – Frankfurt

Categorias dos Prémios Email & Data Driven Marketing

As categorias a premiar são as seguintes

O Júri vai avaliar a melhor newsletter baseando-se em critérios como: conceito do conteúdo da newsletter, design da newsletter e métricas chave de email marketing.
O Júri vai avaliar a categoria Email Marketing Promocional (offer driven) a partir de critérios como: design do email promocional, copy writing do email promocional, implementação de call to actions e métricas chave de email marketing.
O Júri vai avaliar os programas de nurturing com base na capacidade que eles têm para capturar uma audiência, reter a audiência conquistada. Demonstração dos resultados através de métricas chave de email marketing.
O Júri vai avaliar os nomeados para Melhor uso do Data Driven Marketing baseando-se na sua capacidade de obter insights a partir de dados adquiridos e utilizá-los em programas específicos (target programs).
O Júri vai avaliar a melhor uso do Email em Campanhas de Loyalty & Membership, com base na sua capacidade de envolver a audiência, ofertas segmentadas e personalizadas, design e métricas chave de email marketing.
O prémio para a categoria Data Driven Marketer do Ano é entregue à marca ou agência que demonstrou inovação e consistência no uso dos princípios do data driven marketing para conquistar clientes ou reter e aumentar o número de clientes existentes.

Os juízes vão também reconhecer:

  • Melhor mecânica de aquisição de email marketing de permissão
  • Melhor plataforma de email marketing
  • Campanha de email marketing mais inovadora
  • Melhor uso do responsive email design

Interessado em participar?

Clique aqui para se candidatar

Alertas e contactos Prémios Email & Data Driven Marketing

Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal 2016

Para mais informações sobre os Prémios Email & Data Driven Marketing 2016, entre em contacto com a Markedu através dos seguintes contactos.

Sponsorships / Commercial Partnerships:
Michael Leander [@] mln@markedu.com

Informações sobre Candidaturas
Se tiver questões, por favor contacte a Markedu através do email hello@markedu.com.

Partilhe os Prémios EDDM 2016

Alertas Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal

Preencha o formulário para receber Alertas sobre os primeiros Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal

Sponsors / Parceiros Prémios Email & Data Driven Marketing

A primeira edição dos Prémios Email & Data Driven Marketing em Portugal tem o apoio de organizações líderes no mercado do email marketing e data driven marketing

Organização

Main Sponsor

Supporters