FAQ – Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal2017-11-29T12:55:03+00:00

FAQ – Perguntas Frequentes

As candidaturas estão abertas a todas as organizações e profissionais, sejam elas B2B, B2C ou sem fins lucrativos, que operem em Portugal e dirijam as suas campanhas quer ao mercado nacional, quer ao mercado internacional. Ou empresas que operam fora de Portugal com campanhas dirigidas ao mercado português.
Pode candidatar-se nas seguintes categorias:

  • Melhor Email Newsletter
  • Melhor campanha de Email Marketing Promocional (offer driven)
  • Melhor actividade de Nurturing
  • Melhor uso do Data Driven Marketing
  • Melhor uso do Email em Campanhas de Loyalty & Membership
  • Data-Driven Marketer do Ano

Clique aqui para obter informação detalhada sobre cada categoria

Pode apresentar o máximo de 3 candidaturas por categoria.
As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 8 de Abril de 2016.
São elegíveis as campanhas ou actividades executadas entre 1 de Janeiro de 2015 e 2 de Abril de 2016.
Os valores da inscrição variam de acordo com a data de submissão e as categorias em que se inscreve. Os valores da inscrição “Early Bird”, correspondem às candidaturas recebidas até ao dia 11 de Março de 2016 e os valores “Regular”, às candidaturas submetidas entre os dias 12 de Março e 8 de Abril. Clique aqui para ver os preços de cada categoria

O pagamento pode ser realizado com Cartão de Crédito, através do Multibanco ou por Transferência Bancária. O comprovativo da transferência deverá ser enviado para hello@markedu.com

Além da possibilidade de conquistar um dos prémios a concurso, tem direito a:

  • Desconto nos bilhetes para participar na cerimónia de entrega de Prémios Email Marketing Portugal em Abril
  • No caso de ser vencedor ou conquistar o segundo lugar, é automaticamente nomeado para o EEMA – European Email Marketing Award
  • Certificado de participação
Se conquistar o primeiro ou segundo lugar numa das categorias a concurso, recebe:

  • Um troféu na gala dos Prémios Email Marketing Portugal, a ter lugar em Lisboa, a 22 de Abril
  • É automaticamente nomeado para o EEMA – European Email Marketing Award, a ter lugar na Alemanha em Maio de 2016
Em caso de desistência, após a data limite estabelecida para inscrições, não haverá devolução do valor de inscrição. Se o pagamento não tiver sido efectuado, fica o concorrente responsável pelo pagamento de um valor correspondente a 50% do montante da inscrição. Se o pagamento já tiver sido efectuado, o montante em questão será convertido em créditos que podem ser utilizados noutros eventos organizados pela Markedu.
O júri será composto por 9 profissionais nacionais e internacionais e será presidido por Michael Leander, pelo director da Markedu. O presidente de júri não terá direito de voto excepto em caso de empate.

Sponsors / Parceiros Prémios Email & Data Driven Marketing

A primeira edição dos Prémios Email & Data Driven Marketing em Portugal tem o apoio de organizações líderes no mercado do email marketing e data driven marketing

Organização

Main Sponsor

Mediapost Portugal

Supporters