INSPIRED Email Marketing Workshop Lisboa – 02 Março 20182018-02-12T17:59:54+00:00

Email Marketing Workshop Lisboa 2018

Aumente a performance das suas actividades de email marketing com estratégias, tácticas e técnicas comprovadas.

Assista a este workshop exclusivo no dia 02 Março 2018 em Lisboa e obtenha inspiração e novos conhecimentos. Saiba como aumentar a performance global das suas actividades de email marketing com estratégias, tácticas e técnicas comprovadas.

Durante este workshop prático, João Ribeiro vai mostrar-lhe como:

  • Criar um programa de email marketing eficaz da aquisição à retenção.
  • Definir, medir e optimizar os KPI e métricas das suas actividades.
  • Criar welcome flows, drip campaigns e triggered-based emails.
  • Segmentar e personalizar de acordo com a sua audiência.
  • Utilizar as melhores práticas de email design e landing pages.

Este workshop foi desenhado para profissionais de marketing e agências que desejam aumentar os seus conhecimentos na área do email marketing. Clique aqui conhecer o formador

Consulte a agenda detalhada aqui

O que dizem sobre o workshop?

Aconselho a quem queria aprofundar o conhecimento sobre as diversas vertentes do email marketing. Os insights do workshop são relevantes e tem praticabilidade imediata.

Luís Alves - Digital Marketing Specialist - Samsung
Luís Alves
Digital Marketing Specialist - Samsung

As edições anteriores contaram com a presença de profissionais de empresas como: Auchan, Galp, Metlife, MEO, BP e McDonald’s

Partilhe o INSPIRED Email Marketing Workshop com os seus colegas e amigos. Utilize os botões para partilhar na sua rede favorita.

6 razões para participar no INSPIRED Email Marketing Workshop

Aprenda a definir estratégias e programas de email marketing de acordo com os seus objectivos de negócio.

Saiba quais as principais métricas e KPI’s que deve acompanhar para optimizar a performance das suas actividades.

Fique a par das mais recentes tecnologias para optimizar e automatizar as suas actividades de email marketing.

Aprenda técnicas de profiling e descubra como segmentar e personalizar as suas actividades de forma eficaz e relevante.

Saiba quais os elementos que pode e deve testar para aumentar a performance das suas campanhas de email marketing.

Saiba como optimizar a presença da sua marca na inbox utilizado as mais recentes práticas de email design (mobile e desktop).

Agenda: 02 Março 2018 das 09:45 às 17:30h em Lisboa

Um workshop muito dinâmico com apresentação de exemplos e case studies e realização de exercícios práticos. Veja o testemunho de participantes de edições anteriores aqui.

09:30 – 09:45

Acreditação e Welcome coffee

09:45 – 11:30

Como criar um programa de email marketing eficaz da aquisição à retenção

  • Definição da estratégia e roadmap: objectivos, proposta de valor, conteúdo e frequência
  • Estratégias de aquisição e tácticas para aumentar a base de dados
  • Estratégias de retenção e tácticas para aumentar o engagement e reduzir o abandono

11:30 – 11:45

Coffee break e Networking

11:45 – 12:30

Como definir, medir e optimizar os KPI’s das suas actividades

  • Quais as métricas e KPI’S que deve acompanhar para optimizar a performance das suas actividades
  • Conversion tracking: como medir e optimizar a conversão das suas actividades
  • Como conduzir testes a/b split para testar hipóteses e obter os melhores resultados possíveis

12:30 – 13:15

Automated email marketing: welcome journeys, dripping e behavioral targeting

  • Visão geral sobre a tecnologia necessária para automatizar as suas actividades
  • Como utilizar welcome flows, drip campaigns e triggered-based emails
  • Exemplos de diferentes utilizações de email marketing automation

13:15 – 14:15

Almoço buffet e Networking

14:15 – 15:45

Profiling, segmentação e personalização em email marketing

  • Como utilizar dados declarativos e comportamentais para segmentar e personalizar as suas actividades.
  • Tácticas para recolher mais dados sobre os seus actuais contactos de forma inteligente.
  • Utilização de conteúdos dinâmicos, personalização em tempo real e contextual email marketing.

15:45 – 16:00

Coffee break e Networking

16:00 – 17:15

Email design: melhores práticas para optimizar a sua presença na inbox

  • Email design: tipos de email (promocionais, newsletters, etc.), layouts e elementos da anatomia do email.
  • Melhores práticas em email design: responsive design, email rendering e data-driven email design.
  • Email design testing: ferramentas, tipos de teste e principais elementos que pode testar.
  • Como utilizar conteúdos dinâmicos e interactivos, gif’s animados e vídeo em email marketing.

17:15 – 17:30

Q&A, wrap-up e entrega do diploma de participação

Conheça o formador do INSPIRED Email Marketing Workshop

João Ribeiro - GIDMA - Email Marketing

João Ribeiro (+8 years of hardcore results-driven email marketing experience)

João Ribeiro, partner & trainer na Markedu, é um especialista em marketing digital e data-driven marketing com uma vasta experiência nacional e internacional, tendo planeado e executado centenas de campanhas B2B e B2C. João é apaixonado ♥ por email marketing (+8 anos de  experiência), marketing automation, lead acquisition/nurturing e conversion rate optimization.

Durante o seu percurso profissional trabalhou na Cabestan, um dos maiores ESP’s franceses, realizou diversos estudos sobre o email marketing em Portugal, foi júri dos prémios europeus de email e data-driven marketing em 2016 e faz parte do corpo docente da pós-graduação em marketing digital do ISEG.

É licenciado em marketing e publicidade pelo IADE, tem um certificado em marketing directo da Academia Europeia de Marketing Directo e Interactivo e possui também uma certificação em landing page optimization pela MECLABS Institute

Feedback: o que dizem sobre o formador e workshop?

Preços e condições do INSPIRED Email Marketing Workshop

Registe 2 ou mais colaboradores por apenas €199* e poupe 13% na inscrição! Limitado a 15 participantes.

Para efectuar o seu registo preencha o formulário ou contacte a Markedu através do email hello@markedu.com

Preços e condições de acesso:

  • 1 Participante €229 (preço regular)
  • ≥ 2 Participantes €199 (13% desconto)

* O preço indicado é por participante e não inclui IVA à taxa legal em vigor.

O preço do workshop inclui:

  • Materiais do workshop em formato digital

  • Certificado de participação

  • Almoço buffet e coffee breaks

  • Follow-up webinar (60 min)

Se tiver dúvidas não hesite em contactar-nos através do email hello@markedu.com

Registe-se agora e garanta já o seu lugar!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

As suas informações pessoais estão seguras, não disponibilizamos a sua informação a terceiros.

Markedu Email Marketing Workshop no SANA Metropolitan Hotel

O INSPIRED Email Marketing Workshop realiza-se no:

SANA Metropolitan Hotel
R. Soeiro Pereira Gomes, 2
1600-198 Lisboa
Portugal

Get directions here: SANA Metropolitan Hotel on Google Maps

Partilhe o INSPIRED Email Marketing Workshop com os seus colegas e amigos. Utilize os botões para partilhar na sua rede favorita.

As edições anteriores contaram com a presença de profissionais de empresas como: Auchan, Galp, Metlife, MEO, BP e McDonald’s

O INSPIRED Email Marketing Workshop é organizado pela Markedu com o apoio: