INSPIRED Workshop: Smart Marketing Porto 7 Julho 20152016-12-14T16:39:29+00:00

INSPIRED Workshop: Smart Marketing Porto 7 Julho 2015

Aprenda a utilizar smart marketing automation nas redes sociais, email marketing e marketing online

Este workshop prático irá mostrar-lhe como tornar o seu marketing mais inteligente e eficaz. Obtenha inspiração e conhecimento que poderá colocar imediatamente em prática:

  • Como utilizar a automatização para optimizar as suas actividades de marketing nas redes sociais
  • Como aumentar os resultados das suas actividades de email marketing , utilizando triggers inteligentes e behavioral insights
  • Como poupar tempo e dinheiro, usando processos inteligentes nas suas actividades de marketing online

Este workshop organizado pela Markedu, foi desenhado para quem pretende alargar os seus conhecimentos em marketing automation e melhorar de imediato os seus resultados e eficiência operacional.

Consulte o programa do workshop aqui

Partilhe este workshop com os seus colegas de trabalho, amigos ou nas redes sociais

INSPIRED Workshop: Smart Marketing Porto
Conheça os oradores do workshop aqui

3 razões para participar neste Inspired Workshop sobre Smart Marketing no Porto dia 7 de Julho 2015

  • Saiba como trabalhar de forma mais inteligente e eficiente, automatizando processos e actividades de marketing online. Este workshop irá mostrar-lhe como o poderá fazer e apresentará diversos casos práticos
  • Email marketing é uma das formas mais eficazes para obter resultados. Este workshop irá mostra-lhe quais as melhores técnicas para alcançar esses resultados
  • A gestão de redes sociais é uma tarefa que consome muito tempo. Este workshop irá mostrar-lhe como pode fazer mais em menos tempo e com melhores resultados
Registe-se agora!

Testemunhos sobre o INSPIRED Workshop: Smart Marketing Lisboa 2015

Gostei muito do workshop, foi bastante pertinente e útil.

João is a rare breed in that he masters most of the disciplines involved in a modern marketing mix. From email marketing to social business. He is a true direct marketer.

Michael Leander - Award Winning Speaker & Trainer
Michael Leander
Award Winning Speaker & Trainer

Foi um workshop muito interessante sobre a temática do email marketing. Os formadores são pessoas de reconhecido mérito nesta área... O carácter prático e a participação nas sessões foram fundamentais e estimulantes para o sucesso desta acção.

It was such an enriching interaction with João during the Digital Marketing MasterClass in Nairobi. I have never met someone who is so passionate about email marketing.

Delphine Mukandutiye - Brand and Communications Manager at Africa Merchant Assurance Company
Delphine Mukandutiye
Brand and Communications Manager - AMACO

Uma sessão muito válida, com informação e dados muito atuais. Um workshop com dados que irei certamente aplicar no dia a dia.

Teresa Fernandes - Marketing Director - Águas do Algarve
Teresa Fernandes
Marketing Director - Águas do Algarve

Este INSPIRED Workshop terá lugar dia 07 de Julho 2015 no Porto

09:15 – 10:00

Acreditação, networking e sessão de abertura

10:00 – 11:30

Michael Leander - Markedu

Smarten up your social media & online marketing : 5 tips to improve your reach and engagement using automation and triggers

  • Get inspiration on how to plan, automate and measure your social media efforts
  • See how you effectively automate work processes for your online marketing
  • Get deep insight from a simple, yet successful use-case that anyone can implement today

Orador: Michael Leander (apresentação em inglês)

11:30 – 11:45

Break

11:45 – 12:30

Marketing Automation : o petróleo do Digital

O Marketing está a mudar : do Multicanal (presença em diferentes canais) para o Omnicanal : a boa mensagem, no momento certo e no canal certo.

  • A mudança: Porquê que o marketing está a mudar? Porque as audiências estão cada vez mais fragmentadas, com necessidades e hábitos diferentes, formas diferenciadas de se relacionarem com as marcas : offline e online e novos TouchPoints : Social Media, TV por cabo, Mobile…
  • A Evolução: Necessidade de desenvolver novas metodologias e tecnologias que potenciam uma relação 1:1 entre as marcas e os seus consumidores.
  • Cases internacionais e nacionais revelam abordagens diferentes e sobretudo eficazes para aumentar as vendas, reduzir o churn, ultrapassar os objetivos ou mover comunidades em prol de uma causa.

Orador: Antoine Blanchys, Mediapost

12:30 – 13:00

Sérgio Tinoco

Case Study Fotosport

Orador: Sérgio Tinoco

13:00 – 14:00

Buffet lunch and networking

14:00 – 15:00

Ernesto Ferreira

Marketing Automation numa estratégia relacional

  • Enquadramento do potencial das novas tecnologias vs meios tradicionais
  • A Era Google no marketing relacional digital
  • A relevância como meio agregador da relação entre o consumidor e a marca.
  • Exemplos de integração baseada no interesse dinâmico do cliente

Orador: Ernesto Ferreira, E-Goi

15:00 – 16:30

Joao Ribeiro - Smart Marketing

Email Marketing Quick Wins

  • Base dados: como optimizar o seu processo de opt-in e recolher mais dados sobre os seus actuais subscritores
  • Mensagens: como melhorar os seus resultados através de segmentação e personalização
  • Email design: melhores práticas para optimizar a sua presença na inbox dos seus subscritorest
  • a/b testing: a importância de testar para obter sempre o melhor resultado possível
  • Email e facebook: como utilizar duas das mais potentes ferramentas online para comunicar com os seus subscritores de forma segmentada e personalizada.

Orador: João Ribeiro

16:30 – 17:00

Q&A, wrap-up e entrega do diploma de participação

Os oradores do INSPIRED Workshop: Smart Marketing Porto

Michael Leander

Michael Leander – Denmark

Michael Leander, fundador da Markedu, já partilhou o seu know-how sobre marketing digital com milhares de profissionais em +40 países um pouco por todo mundo. Como CMO e CEO trabalhou em industrias como: IT, publishing e e-commerce. Como consultor trabalhou com empresas como a Bang&Olufsen, Maersk, Philips, GE, IBM e ajudou muitas outras a optimizar a sua presença no mundo online.

Joao Ribeiro - Markedu

João Ribeiro – Markedu

João Ribeiro, Head of Marketing na Markedu, é um especialista em marketing directo e digital com uma vasta experiência nacional e internacional, tendo planeado e executado centenas de campanhas B2B e B2C. É apaixonado por email marketing (+6 anos de  experiência), marketing automation, lead acquisition / nurturing e conversion optimization.

Ernesto Ferreira

Ernesto Ferreira – E-goi

Ernesto Ferreira é o Country Manager da Plataforma E-goi, uma ferramenta online de Marketing Automation Multicanal presente em vários países  e líder no seu segmento em Portugal e Brasil. Especializado em Email Marketing e Marketing digital é frequente orador em conferências, seminários e workshops sob a temática de marketing digital.

Antoine Blanchys

Antoine Blanchys – Mediapost

Antoine Blanchys, Diretor Geral da Mediapost Portugal, tem uma experiência abrangente e completa em marketing, vendas e operações, exercida em vários sectores de actividade: química, automóvel, banca, telecomunicações, consultoria, media e em diferentes multinacionais como: Total, Renault, McKinsey, Cemusa.

Sérgio Tinoco - FOTOSPORT

Sérgio Tinoco – Fotosport

Sérgio Tinoco, é o gestor do negócio online da Fotosport desde 2008.
Tem por principais responsabilidades a concepção de estratégias para aumentar a notoriedade da marca e o volume das vendas, quer directamente através do website, blog e redes sociais, quer indirectamente promovendo a ida de clientes à rede de lojas.

A quem se dirige este workshop?

Este INSPIRED Workshop é ideal para directores de marketing, marketing managers, CRM managers, email marketing managers, social media managers e marketers responsáveis por actividades de marketing online que pretendem melhorar os seus resultados

Local do Workshop

O workskop realiza-se no Porto nas instalações da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, Casa do Farol – Rua Paulo da Gama, 4169-006 Porto.

Participe no INSPIRED Workshop: Smart Marketing Porto dia 7 de Julho por apenas € 169.

O preço inclui materiais do workshop em formato digital, coffee breaks, almoço e certificado de participação. O preço indicado é por participante. Não inclui IVA à taxa legal em vigor (23%).

Partilhe este workshop com os seus colegas de trabalho, amigos ou nas redes sociais

O INSPIRED Workshop: Smart Marketing Porto conta com o apoio

E-goi Plataforma de Marketing Multicanal
Mediapost Portugal
APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing