• Marcas apanham boleia do Regresso ao Futuro II para se promoverem

Marcas apanham boleia do “Regresso ao Futuro II” para se promoverem

O dia 21 de Outubro de 2015 será dificilmente esquecido, pelo menos na história da publicidade e do marketing. À semelhança da Toyota, com o lançamento do modelo Mirai, várias marcas decidiram celebrar o dia do “Regresso ao Futuro II”.

Universal Pictures – Jaws 19

Na sequência do grande êxito do filme “O Tubarão“, de Steven Spielberg, a Universal Pictures apresentou um trailer para anunciar o “Jaws 19” (Tubarão 19), aludindo ao filme “Regresso ao Futuro”.

Nike – Hyperdunk McFly

Em 2008, a Nike apresentou o modelo Hyperdunk McFly, numa edição limitada de 300 pares, com a inscrição das datas previstas na máquina do tempo do DeLorean. O Doc deu um par destes ténis especiais ao Marty para o dia da viagem ao futuro. O desenvolvimento deste produto trouxe à luz do dia os Nike MAG, em 2011.

No início deste ano, a revista Time disse que o designer dos ténis especiais do “Regresso ao Futuro II”, Tinker Hatfield, confirmou que a Nike pretendia lançar uma versão actualizada deste modelo, mas numa edição limitada.

Back To The Future Nike Shoes

Ford

A Ford anuncia um condensador para o Ford Fiesta e o Ford Focus “enquanto viaja no tempo”.

Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz deseja-nos um “Feliz dia de Regresso ao Futuro”, com o F 015 Luxury

Por último mas não menos importante, neste dia de 21 de Outubro de 2015, a Pepsi lança uma edição limitada de 6,500 garrafas de Pepsi Perfect que têm exactamente o formato da garrafa pela qual o personagem Marty McFly bebe durante a sua saga. Cada garrafa custa $20.15 dólares (£13.29 libras).


Campanha Pepsi Perfect: The Future is Now (O Futuro é Agora)

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By |2016-12-14T16:39:40+00:00Outubro 21st, 2015|Campanhas e Case Studies de Marketing e Publicidade, Notícias|

About the Author:

Como jornalista especializou-se em TI e Gestão, tendo escrito em diversas publicações desde o ano 2000. Foi correspondente do JN e da TSF em Paris.

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