• Melhores Videos Youtube Outubro 2015

Os 10 Melhores Anúncios do YouTube em Outubro 2015

O quadro de liderança dos 10 Melhores Anúncios do YouTube em Outubro de 2015, foi dominado pela Mattel, com o vídeo da Barbie “Imagine the Possibilities” (Imagine as Possibilidades), que se tornou viral ao fim de poucos dias após a sua publicação.

O segundo lugar foi ocupado pelo anúncio romântico das pastilhas Extra Gum, “The Story of Sarah & Juan” (A História de Sara e João), e a terceira posição coube à Nike com o urbano “Snow Day” (Dia de Neve).

Segundo a empresa, os 10 melhores anúncios do YouTube em Outubro totalizaram 61.4 milhões de visualizações e os utilizadores viram mais de 90.8 milhões de minutos de anúncios publicitários (Video Ads).

O YouTube apresenta mensalmente um ranking com os “Top 10 Video Ads” mais vistos na sua rede. A classificação destes vídeos é determinada por um algoritmo que contabiliza as visualizações orgânicas e pagas, o tempo de visualização e a retenção da audiência.

O número de visualizações aqui apresentado para cada Video Ad foi anotado a 9/12/2015.

Os Video Ads vencedores do mês de Outubro, são:

Video Ad #1 – Imagine the Possibilities | Barbie

Agência criativa – BBDO | Agência de Meios – Starcom | Número de visualizações – 18,132,255
Saiba mais sobre este Video Ad, aqui.

Video Ad #2 – The Story of Sarah & Juan | Extra Gum

Agência criativa – Energy BBDO | Agência de Meios – Starcom Mediavest Group, MediaCom | Número de visualizações – 14,744,043

Video Ad #3 – Snow Day | Nike

Agência criativa – Wieden + Kennedy | Agência de Meios – Wieden + Kennedy, Razorfish (Publicis) | Número de visualizações – 9,570,901

Video Ad #4 – This Unicorn Changed the Way I Poop | SquattyPotty

Agência criativa – The Harmon Brothers | Agência de Meios – n/d | Número de visualizações – 9,715,895

Video Ad #5 – The New Microsoft Surface Book | Microsoft

Agência criativa – n/d (Interpublic Group – IPG?) | Agência de Meios – Dentsu Aegis | Número de visualizações – 6,088,366

Video Ad #6 – A380 featuring Jennifer Aniston | Emirates

Agência criativa – Y&R | Agência de Meios – Havas | Número de visualizações – 5,479,792

Video Ad #7 – Diner | Back to the Future | Toyota Mirai

Agência criativa –Droga5 | Agência de Meios – Saatchi & Saatchi | Número de visualizações – 4,926,502
Saiba mais sobre este Video Ad, aqui.

 Video Ad #8 – Holiday 2015 Commercial Featuring Star Wars Battlefront | PlayStation

Agência criativa – Bartle Bogle Hegarty | Agência de Meios – Carat | Número de visualizações – 6,480,047

Video Ad #9 – iPhone 6s – Flip a coin | Apple

Agência criativa – TBWA/Media Arts Lab | Agência de Meios – OMD | Número de visualizações – 3,840,502

Video Ad #10 – Lightest. Metal. Ever. | Boeing

Agência criativa – FCB Chicago | Agência de Meios – TMP Worldwide | Número de visualizações – 3,623,362

Gostou deste artigo? Se tiver alguma sugestão ou comentário, utilize a ferramenta de comentários desta página. Caso ainda não seja subscritor da newsletter da Markedu, pode fazê-lo aqui.

Consulte a lista dos próximos eventos realizados pela Markedu e veja se algum dos nossos webinars, workshops ou masterclasses aborda este tema

Partilhe o artigo com os seus amigos e colegas nas redes sociais

By |2017-11-29T12:58:01+00:00Dezembro 11th, 2015|Branding, Vídeos|

About the Author:

Como jornalista especializou-se em TI e Gestão, tendo escrito em diversas publicações desde o ano 2000. Foi correspondente do JN e da TSF em Paris.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.