• Email Marketing and Data Driven Marketing Awards 2016

Markedu lança primeira edição dos Prémios Email & Data Driven Marketing Portugal

Os prémios vão distinguir as melhores actividades de email marketing e data-driven marketing em Portugal.

Os prémios Email & Data Driven Marketing Portugal pretendem distinguir o que melhor se faz no email marketing e nas campanhas data driven marketing, para marcas que têm por público-alvo as empresas e os consumidores portugueses. Os vencedores desta edição entram automaticamente em competição a nível europeu, no European Email & Data-Driven Marketing Awards.

Portugal atinge maturidade no email marketing

A iniciativa surge numa fase em que “as campanhas de email marketing nacionais começaram a apresentar resultados surpreendentes, atingindo maturidade”, afirma Michael Leander, CEO da Markedu.

“Quando comparado a outros países europeus, o email marketing em Portugal demorou mais tempo a amadurecer. Mas nos últimos anos, assistimos a um interessante aumento do número de marcas que abordam o email marketing de forma inteligente, criativa, relevante e bem executada”.

Michael tem acompanhado o desenvolvimento desta especialidade em Portugal desde 2010, ano em que organizou a primeira masterclass dedicada ao email marketing no nosso país e, na qualidade de presidente eleito da FIMAC – Fedma’s Interactive Marketing Council, publicou o relatório “O Estado do Email Marketing em Portugal”, comparando os resultados do email marketing em Portugal com 20 países europeus.

Com estes prémios, “a Markedu e os seus parceiros querem reconhecer as marcas, assim como as agências que abraçaram o email marketing de forma responsável, atractiva e envolvente. É por isso importante premiar as que estão a alavancar o email como canal para melhorar as relações com os seus clientes e, em simultâneo, a demonstrar elevados retornos no investimento de marketing”, conclui o responsável.

Vencedores competem no European Email & Data-Driven Marketing Awards 2016

Nesta primeira edição, vão estar a concurso as categorias “Newsletters”, “Ofertas Promocionais” e “Campanhas Data Driven Marketing” . As candidaturas estão abertas a todas as organizações, sejam elas B2B, B2C ou sem fins lucrativos. Os trabalhos, vão ser avaliados por um júri composto por sete especialistas nacionais e internacionais.

A Markedu vai receber candidaturas até 15 de Novembro de 2015. Os premiados vão ser reconhecidos numa cerimónia de entrega de prémios a ter lugar em Lisboa, no mês Abril de 2016.

Através da parceria com o European Email & Data-Driven Marketing Awards, o vencedor de cada categoria e os dois segundo classificados entram automaticamente em competição no EDDM Awards, cuja próxima edição vai decorrer na Alemanha em Maio de 2016.

> Consulte a lista dos próximos eventos realizados pela Markedu e veja se algum dos nossos webinars, workshops ou masterclasses aborda este tema 

Partilhe o artigo com os seus amigos e colegas nas redes sociais

By | 2016-12-14T16:39:46+00:00 Outubro 12th, 2015|Notícias|

About the Author:

Como jornalista especializou-se em TI e Gestão, tendo escrito em diversas publicações desde o ano 2000. Foi correspondente do JN e da TSF em Paris.

Leave A Comment