• Mobile Marketing Masterclass 2015

Resumo da Mobile Marketing Masterclass 2015

No dia 20 de Maio realizou-se a Mobile Marketing Masterclass Lisboa 2015 organizada pela Markedu e ministrada pelo especialista internacional em mobile marketing, mCommerce e mobile CRM – Rob Thurner.

A Mobile Marketing Masterclass 2015 apresentada por Rob Thurner, realizou-se no SANA Metropolitan Hotel em Lisboa e contou com a presença de profissionais de empresas como: Fnac Portugal, Mundicenter, Sonae, Pfizer Portugal, Portugal Telecom, EMEL, Mediapost Portugal, Banco Santander Totta, EDP – Energias de Portugal, Galp Energia e Performance Sales.

A Mobile Marketing Masterclass 2015 marcou pelos conteúdos de qualidade apresentados e também pela vertente prática realizada ao longo de toda a masterclass.

Durante a Mobile Marketing Masterclass 2015, Rob Thurner abordou:

  • Os factores presentes no desenvolvimento de uma estratégia mobile e o seu papel no envolvimento com os seus clientes durante o seu ciclo da vida;
  • A importância das principais plataformas mobile e a forma como os consumidores as utilizam.
  • Como avaliar e seleccionar as plataformas mobile correctas para entregar estratégias mobile eficazes e construir relacionamentos de longa duração;Como apresentar a estratégia para adopção e integração do mobile nos seus processos de negócio;
  • Como medir e afinar campanhas mobile e serviços, optimizar a conversão para venda e maximizar ROI.

Rob Thurner partilhou ainda vários case studies de grandes marcas globais, como a Amazon, American Express, Ben & Jerry’s, BMW, Burberry, Coca Cola, GSK, Heineken e Starbucks

Veja as fotografias da masterclass no Facebook aqui ou utilize as setas abaixo para ver as 25 fotos disponíveis.

Veja os testemunhos de Rui Marcelino (Performance Sales) e Ivan Coelho (Galp Energia) sobre a Mobile Marketing Masterclass Lisboa 2015.

Esperamos que tenha gostado.

Até uma próxima.

By |2017-11-29T12:09:08+00:00Junho 1st, 2015|Eventos|

About the Author:

Licenciada pela Universidade Católica Portuguesa em Comunicação Organizacional, com particular interesse em Marketing, Publicidade. Envolvida na criação de conteúdo na página da Markedu, como nos eventos organizados pela mesma.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.