Sobre a Markedu 2016-12-14T16:39:29+00:00

A Markedu ajuda-o a crescer profissionalmente, oferecendo-lhe “insights”, inspiração e um conjunto de programas educativos inovadores

A Markedu é uma empresa inovadora de formação especializada e orientada para profissionais de marketing, comunicação, branding e publicidade, com presença internacional.

Os nossos eventos são ministrados por especialistas nacionais e internacionais de topo e experientes nas matérias abordadas, através dos seguintes formatos: workshops, webinars, seminários, masterclasses e in-company training.

Criada em 2008 pelo dinamarquês Michael Leander, a empresa já partilhou conhecimento com milhares de profissionais de mais de 90 países. Estabeleceu a sua sede em Portugal no ano de 2015, onde centraliza as suas operações.

Clique aqui para ver os nosso próximos eventos ou entre em contacto com a Markedu para saber mais sobre in-company training

Se ainda não é subscritor da newsletter Markedu, pode fazê-lo gratuitamente aqui

Let’s get social – siga a Markedu nas redes sociais

Últimos artigos publicados no blog da Markedu

  • Previsões para o Email Marketing em 2018 [Infográfico]

Previsões para o Email Marketing em 2018 [Infográfico]

Novembro 13th, 2017|0 Comments

2018 está ao virar da esquina e as previsões para o próximo ano, em matéria de email marketing, começam a surgir aos poucos. Conheça as previsões da Movable Ink para 2018.

  • Email Attention Span – tempo médio de leitura aumentou cerca de 7%

Email Attention Spans – tempo médio de leitura aumentou cerca de 7%

Novembro 8th, 2017|0 Comments

De acordo com uma análise realizada pela Litmus Email Analytics a biliões de emails, o tempo médio despendido a ler emails aumentou cerca de 7% - passando de 10,4 para 11,1 segundos – entre 2011 e 2016.

  • Entregabilidade - Email Marketing - Markedu

A entregabilidade das minhas actividades de email marketing é péssima, e agora?

Setembro 11th, 2017|Comentários fechados em A entregabilidade das minhas actividades de email marketing é péssima, e agora?

Kevin Senne, Senior Director of Global Deliverability da Oracle, partilha insights sobre como optimizar a entregabilidade das suas actividades de email marketing.